Leads no tráfego pago são potenciais clientes que fornecem informações de contato, como nome, endereço de e-mail ou número de telefone, ao interagir com anúncios ou páginas de destino.
Essas informações podem ser coletadas através de formulários de contato, landing pages, ou outras ações que requerem que o usuário forneça informações pessoais.
Os leads gerados a partir do tráfego pago podem ser usados para criar listas de e-mails para campanhas de e-mail marketing, ou para contatar os leads de forma personalizada para oferecer produtos ou serviços.
As empresas também podem usar leads para segmentar suas campanhas futuras, direcionando suas mensagens e ofertas para indivíduos que já demonstraram interesse em seus produtos ou serviços.
É importante lembrar que os leads gerados através do tráfego pago podem ser mais valiosos do que os gerados por outras fontes, pois eles já tiveram contato com sua marca e demonstraram interesse em seus produtos ou serviços.
Woords Agência Digital
www.woords.com.br
contato@woords.com.br
WhatsApp: (51) 99342-7855